sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Beacon Hill Institute - Extra Arte

Olá Pessoal!

Muitas pessoas estavam me perguntando como o Petrus Brand (personagem cuja aparição se deu no último capítulo publicado da fanfic), pois bem, atendendo a pedidos eu tentei desenha-lo...Admito que não sou tão assim na arte! (falo isso por que nunca consegui trazer ao papel o que imagino).
Como podem ver, Petrus tem um cabelo negro levemente ondulado e olhos verdes intensos.


Quero fazer um pedido em especial para os leitores que saibam desenhar ou mesmo que desejam mostrar suas fanarts de meus personagens para, se quiserem, me mandarem suas obras pois irei postar no blog!

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Beacon Hill Institute - Extra


Abaixo está representando o mapa do Institute Beacon Hill (escola de ensino médio mista cenário da fanfic de mesmo nome). 



A escola é separada da universidade para seres sobrenaturais de mesmo nome por uma cerca-viva magica que gera uma barreira invisível impedindo que os alunos de ambos campus transitem de uma instituição para a outra.
Falaremos agora dos prédios que compõem o institute:

Prédio 1 : 
Consiste de uma edificação de quatro andares onde se encontra as salas de aulas para os alunos do primeiro ano do ensino médio, além de salas de reuniões e auditórios. 
Prédio 2 :
Um grande edifício de três andares, nele se encontra as sala de aulas para os alunos do segundo e terceiro ano do ensino médio, também é nele que se localiza os laboratórios de biologia, física, e química/alquimia. No terraço foi montado uma estufa onde os alunos podem estudar botânica e herbologia. 
Biblioteca:
Uma das construções mais antigas do campus, apresentam uma vasta coleção de livros, tanto de conteúdo sobrenatural quanto mundanos. O prédio oferece áreas para estudos, salas com isolamento acústicos para grupo de estudos ou estudos individuais, além de computadores para uso dos docentes em seu estudos. 
Cantina:
Um prédio bastante amplo para albergar todos os alunos do Instituto. A cozinha é responsável por fornecer refeições bem variadas levando-se em conta a necessidade nutricionais das diversas raças de sobrenaturais. 
Centro Administrativo:
Lá onde se encontra a diretória e sala de professores e secretária pedagógica. Centro de controle do campus.
Dormitório:
Prédio de dois andares, dividido em ala feminina e masculina com quartos a serem compartilhados por dois estudantes. Tem a capacidade de conter cerca de mil estudantes, mas nunca chegou albergar a sua quantidade máxima de estudantes internos.
Campo:
Uma ampla área verde destinada a prática exportiva e lazer. O time de lacrosse, futebol americano, futebol e beisebol se utilizam do campo para as suas atividades. Existe um vestiário destinado para esses times nos limites norte da escola.
Ginásio:
O prédio oferece duas quadras a serem utilizados para jogos de vôlei, basquete e futsal. Também apresenta uma grande arquibancada e vestiários. 
Piscinas:
Duas piscinas olímpicas medindo 50 m de comprimento e 25 m de largura, sendo uma delas dispondo de água salgada. 

A escola, nos limites oeste e norte do seu terreno, se encontra com a reserva de Beacon Hills, domínio ancestral da alcateia Hale, área de preservação ambiental do estado e de acesso proibido para os estudantes desacompanhados.


Espero que tenham gostado dessa descrição e ajuda a imaginar melhor a escola aonde Stiles e seus amigos estudam.


sexta-feira, 28 de abril de 2017

Ajuda com a história "Lobo vs Coelho"

Ola pessoal!
(faz muito tempo que nem escrevo nada em meu blog, pense no "tempo" que me refiro!)

Irei disponibilizar aqui as árvores genealógicas dos coelhos e lobos da minha história original Mpreg!

Espere que ajude!






Para quem não conhece a história disponibilizo abaixo os links!

Lobo vs coelho - Wattpad
Lobo vs Coelho - Socialspirit
Lobo vs Coelho - Nyahfanfiction